terça-feira, 5 de março de 2013

50 Fala sobre ''My Life'' e o album ''SK Immortal''


O novo single de 50 Cent, “My Life”, está invadindo  e mostrando por que a vida ainda é boa para a G-Unit. No entanto, ele explicou como foi o processo de recrutar Adam Levine e Eminem para a música e revelou uma segunda música com Eminem para seu novo álbum, “Street King Immortal”.

“Me sinto bem sobre ela,” 50 disse a Jenny Boom Boom durante uma entrevista na rádio Hot 93.7. “Consegui o Adam no estúdio e ele trabalhou nela e fez os vocais para mim. Então eu fui para Detroit e toquei a música para o Em e [disse para ele], ‘Você tem que escrever para esta música’. Ele ficou grilado porque ele tinha uma ideia para a segunda música que fizemos juntos chamada ‘The Champion’. Criativamente, ele estava preso a isso. Demorou um pouco para convecer o Em a fazer isso.”

50 também explicou que apesar de “My Life” ser o terceiro single lançado, ele originalmente planejou que fosse o primeiro. “Quando você ouve o conteúdo em ‘My Life’, essa é a música para começar o álbum,” disse 50.

Além do álbum que está sendo trabalhado, o rapper empreendedor tem um novo livro previsto para ser lançado no próximo ano também. O livro, que será o terceiro de 50, será sobre fitness e é intitulado “Formula 50: A 6-Week Total Body Transformation Plan”.

“Ele começou conceitualmente comigo escrevendo um livro baseado no que eu acho que é a minha definição de força,” explicou. “Que deve ser parte do lado físico, mental e espiritual de uma pessoa. Eu fiz o projeto sobre pessoas se disciplinando, querendo tomar a decisão mental, para fazerem as mudanças físicas e tornarem suas vidas melhores.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário