terça-feira, 5 de março de 2013

50 Cent diz que reunião da G-Unit pode acontecer e que há uma turnê a caminho


Nos últimos meses, Fif não deu certeza sobre a possibilidade de uma reunião com Tony Yayo e Lloyd Banks. Depois de recentemente ter dito que a reunião provavelmente não ocorreria, 50 parece ter mudado de idéia.

Em uma entrevista com a ESPN, 50 tocou no assunto. Anteriormente, o rapper do Queens questionou a ética de trabalho de seus ex-artistas. Agora, ele questionou os atuais.

“A G-Unit original, talvez. Podemos fazer alguma coisa. Eu vou ser sincero com você, alguns desses novos artistas na gravadora não estão trabalhando tão duro quanto podiam,” 50 admitiu. “Eu não sei o quão duro eles querem trabalhar ou o quanto eles querem. Eu consigo ver a original voltando juntos.”

Fif também falou sobre seu próximo álbum, “Street King Immortal”, e revelou que uma turnê está nos planos. “‘We Up’ provavelmente vai estar no meu próximo CD. Eu vou entrar em turnê depois disso. A música é a razão pela qual eu fui capaz de ser uma parte da extensão dessa marca. Eu recusei alguns projetos de filmes para ter tempo para cair na estrada. É como apertar o botão de reiniciar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário