segunda-feira, 7 de novembro de 2011

50 Cent diz que 'In Da Club' é um presente e uma maldição

50 Cent falou recentemente sobre seu hit 'In Da Club', que foi lançado no ano de 2002. De acordo com o líder da G-Unit, o fato da música ter sido tão bem sucedida ainda faz com que as pessoas constantemente a comparem com seus novos trabalhos.


"Esse som é um presente e uma maldição," disse 50 Cent. "Quando sua primeira música é boa assim, você precisa lutar contra esse primeiro trabalho durante toda a carreira. Então, até eu fazer um álbum melhor que o Get Rich or Die Tryin', terei pessoas se esquecendo de mim de diferentes maneiras. Meu segundo álbum, 'The Massacre', vendeu milhões de cópias, e eles vão falar: 'O primeiro álbum dele foi maravilhoso'. Como se não tivessem ouvido os três que foram lançados depois, tá ligado? Eu tenho que fazer algo que supere isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário