segunda-feira, 7 de novembro de 2011

50 Cent fala sobre J. Cole, Meek Mill e novo livro

50 Cent está lançando um novo livro que gira em torno do bullying nas escolas. Durante uma recente visita ao programa '106 & Park', da BET, o líder da G-Unit falou sobre o projeto, aproveitando ainda para comentar sobre alguns artistas da cena Hip-Hop atual.


"Eu me inspirei em uma conversa com o meu filho para escrever o livro," explicou. "Nós conversamos sobre alguém que ele conhecia e que estava sofrendo bullying na escola."


"Quando conversamos sobre isso, me vi eu uma posição interessante, já que eu estive do outro lado dessa situação. Eu era o agressor," adicionou. "Quando expliquei isso a ele, expliquei que eu não lidava com meus sentimentos de maneira apropriada naquele momento. Eu era um pouco gordo naquela época e eles me provocavam. Eu respondia sendo ainda mais agressivo."


Quando perguntado sobre quais jovens emcees estariam fazendo um bom papel, 50 citou J. Cole e Meek Mill. Ele disse: "Eu acho o J. Cole bom, ele está se mexendo. Acho que o Jay-Z vai ficar do lado dele agora, ele fez alguns números. Ele é ok, é maneiro. Deixa ele entrar, Jay."

50 Cent explica o porquê de nunca ter usado drogas

 50 Cent já havia revelado em uma entrevista passada que nunca usou maconha e nenhuma outra droga ilícita. Em recente entrevista para a CNN, o rapper explicou o porquê de sempre ter se mantido longe das drogas, apesar de já ter atuado como traficante.


"Tive a chance de ver vários irmãos e irmãs da minha mãe experimentando drogas em diferentes fases, e os via respondendo de forma tão diferente que me mantive longe," explicou.


O líder da G-Unit também falou sobre uma experiência negativa com o álcool, revelando que não bebe mais. Ele disse: "Eu tive uma experiência onde o álcool me tornou paranóico, então me afastei dele logo depois disso."

50 Cent diz que 'In Da Club' é um presente e uma maldição

50 Cent falou recentemente sobre seu hit 'In Da Club', que foi lançado no ano de 2002. De acordo com o líder da G-Unit, o fato da música ter sido tão bem sucedida ainda faz com que as pessoas constantemente a comparem com seus novos trabalhos.


"Esse som é um presente e uma maldição," disse 50 Cent. "Quando sua primeira música é boa assim, você precisa lutar contra esse primeiro trabalho durante toda a carreira. Então, até eu fazer um álbum melhor que o Get Rich or Die Tryin', terei pessoas se esquecendo de mim de diferentes maneiras. Meu segundo álbum, 'The Massacre', vendeu milhões de cópias, e eles vão falar: 'O primeiro álbum dele foi maravilhoso'. Como se não tivessem ouvido os três que foram lançados depois, tá ligado? Eu tenho que fazer algo que supere isso."

50 Cent questiona vendas de 'Tha Carter IV' de Lil Wayne

50 Cent disse não acreditar na expressiva vendagem do álbum 'Tha Carter IV', de Lil Wayne. De acordo com ele, os números são bastante suspeitos. Ele disse recentemente: "Pra ser sincero contigo, as vendas do Lil Wayne são muito suspeitas pra mim."


"Porque as previsões apontavam 600.000 cópias naquela semana. E eles não venderam 1 milhão de cópias, foi tipo 900.000," adicionou o rapper, que disse que os números são 'engraçados'.


Em notícia relacionada, 50 Cent cutucou Lil Wayne recentemente através da música 'Love, Hate, Love', com as seguintes linhas: "Agindo como um garoto branco entediado, agora você quer pular um lance de escadas num skate/ Maluco, por que diabos suas calças são tão apertadas?"


Mais tarde, ele declarou não ter nenhum problema com o astro da YMCMB.

No Twitter, 50 Cent fala do seu novo álbum solo


O líder da G-Unit, 50 Cent, usou o Twitter para falar sobre seu novo álbum de estúdio, que será o sucessor de 'Before I Self Destruct'. De acordo com o astro de Nova York, o projeto, chamado de 'épico' por ele, trará um balanço entre o bem e o mal.


"Meu novo álbum é épico, ele define a luta entre o bem e o mal. Há um lado claro e um lado negro nele. Tive que escrevê-lo dessa forma, assim não perco público," ele tuitou. 


O novo álbum de 50 Cent ainda não tem data de lançamento.