sexta-feira, 14 de outubro de 2011

50 Cent fala sobre o projeto 'Street King'

No mês passado, o líder da G-Unit, 50 Cent, anunciou planos de alimentar um bilhão de crianças ao se unir à Pure Growth Partners para lançar Street King - energético que garantirá uma refeição para uma criança carente a cada unidade vendida.

Em passagem pela Austrália, o rapper de Nova York explicou as motivações por trás do projeto, além de ter pedido o apoio dos fãs para que o mesmo seja bem sucedido.


Eu cresci sem dinheiro, mas não cresci faminto, ele disse. Tem muita gente por aí realmente faminta neste momento, realmente morrendo de fome. Eu sinto que é nossa responsabilidade nos reunirmos e tomar providências para criar uma solução para o problema. O que eu vi nesta passagem pela África foi inacreditável. A devastação e o desespero de pessoas que não sabem quando receberão a próxima refeição ou mesmo se receberão a próxima refeição. Quero alimentar um bilhão de crianças, e preciso da sua ajuda para fazer isso. Preciso que você utilize sua energia e voz para me fornecer motivação adicional em alguns momentos. Meu novo projeto se chama SK, Street Kings, e todos vocês conhecem o plano. Eu te disse qual é o plano: quero alimentar um bilhão de crianças. 

Confira a declaração de 50 Cent no vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário