sábado, 14 de maio de 2011

50 Cent lançará nova linha de fones de ouvido


É público que 50 Cent encerrou sua parceria com a Sleek Audio, cancelando sua linha de fones de ouvido 'Sleek by 50'. O que ainda não sabíamos é que 50 tomou a atitude com o intuito de entrar em uma nova aventura de negócios.

Ele declarou que desenvolverá uma completa linha de acessórios de áudio para os fãs, incluindo fones de ouvido sem fio semelhantes aos 'Sleek by 50', que estrearam em janeiro.

Na sexta-feira (6 de maio), a Sleek Audio anunciou que havia terminado sua relação de negócios com o líder da G-Unit, mas não citou o motivo.

Hoje (9 de maio), o site 'Marketwire' noticiou que 50 terminou um acordo entre G-Unit, Sleek Audio e TV Goods - empresa de marketing de resposta direta na qual possui ações. O rapper entrou em um acordo com a TV Goods através de sua nova empresa SMS Audio, LLC, retirando a Sleek Audio da jogada.

"Como artista, estou comprometido em trazer produtos de áudio top de linha para os meus fãs," ele disse em recente entrevista. "E estou empolgado por ter recursos para fazer isso com essa nova iniciativa."

O presidente da TV Goods, Kevin Harrington, disse que a parceria pode gerar mais que uma simples linha de fones de ouvido.

"Nós adoramos trabalhar com o 50 e esperamos expandir nossa parceria com ele para outras categorias de produtos," disse Harrington via comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário